Os nossos doadores do GRAACC são pessoas e empresas que fazem doações recorrentes para a nossa instituição e nos ajudam a garantir tratamento de excelência a milhares de crianças e adolescentes com câncer que nos procuram todos os anos para alcançar a cura da doença.

Nossos doadores são fundamentais para oferecermos um futuro todo pela frente aos nossos pequenos pacientes.

Muito obrigado por nos ajudar a salvar vidas!

 

COM A PALAVRA, NOSSOS DOADORES

JANAÍNA CAPPELLO

Doadora GRAACC

“Conheci de perto o trabalho do Hospital do GRAACC durante o tratamento da minha sobrinha. Vejo como ela é bem atendida e como todos os profissionais são atenciosos com a família. O atendimento de qualidade é oferecido a todas as crianças, sem diferenciar quem é encaminhado pelo SUS ou por convênio.”

 

 

 

PAULO SERGIO KAKINOFF

Doador GRAACC

“Contribuir para o desenvolvimento do GRAACC se constitui numa fonte de imensa satisfação para mim e para minha família, uma vez que somos admiradores incondicionais da forma apaixonada, profissional e competente através da qual o projeto vem transformando milhares de vidas ao longo de todos estes anos.”

 

 

TEREZINHA ZARCOS SERRA

Doadora GRAACC

“O GRAACC é uma instituição muito séria. Fico feliz em ajudar porque sei da importância do trabalho realizado e que a doação realmente é utilizada da maneira certa.”

 

Clique aqui e Seja você também um mantenedor do GRAACC.