Altas Complexidades do Sistema Nervos Central e as novas tecnologias utilizadas 

O Sistema Nervoso Central recebe, integra e processa impulsos e informações do nosso corpo. É responsável por importantes funções do organismo e pela nossa percepção do mundo que nos cerca. Quais consequências o surgimento de tumores nestas áreas podem acarretar em uma criança ou em um adolescente? Como os avanços nos protocolos aplicados em pediatria têm reduzido possibilidades de sequelas e aumentado as chances de cura?

Como centro de referência em oncologia pediátrica, o Hospital do GRAACC tem este tipo de tratamento de alta complexidade como o mais frequente entre seus pacientes.
Para compartilhar conhecimentos adquiridos ao longo de quase 30 anos, o hospital reúne no dia 18 de novembro, às 19h, um time de especialistas para apresentarem os avanços nos diagnósticos, tratamentos e pós-tratamento desse tipo de tumor em crianças e adolescentes.A apresentação será ministrada pela oncologista pediátrica Dra. Nasjla Saba, a neurocirurgiã Dra. Patrícia Dastoli e o radioterapeuta Dr. Michael Chen. E, ao final, contará com um momento aberto a perguntas e debates.

Faça sua inscrição pelo link abaixo e participe: bit.ly/alta-complexidade


Compartilhe:

COVID-19 – REABILITAÇÃO

COVID-19: O Hospital do GRAACC,  um hospital oncológico humanizado, com o objetivo de diminuir os...

SELO DE ACREDITAÇÃO: QUALIDADE E EXCELÊNCIA

HOSPITAL DO GRAACC RECEBE SELO DE ACREDITAÇÃO PELA JOINT COMMISSION INTERNATIONAL (JCI) Dos cerca de...

Recuperação de Função Renal nos pacientes oncológicos

Hospital do GRAACC recupera função renal de pacientes graves com hemodiálise de última geração