Doação e exemplo: uma banda e 15 anos de solidariedade!

Como fãs do U2, sempre admiramos a banda não só por suas músicas, mas também pelos exemplos de solidariedade que ela sempre nos deu.

Motivados por isso, nós passamos a querer colaborar com a sociedade. Mas queríamos algo próximo à nossa realidade. Algo que fosse tangível. Algo que pudéssemos mensurar os resultados.

Tendo isso em conta,  o Hospital do GRAACC, uma instituição sem fins lucrativos que oferece assistência, tratamento e apoio social a crianças e jovens com câncer, foi escolhido como o agraciado pelo trabalho social do ULTRAVIOLET-U2 Fã Clube Brasil.

Nos sentimos honrados de, pelo 15º ano consecutivo, fazer essa campanha! Venha participar conosco!

FAçA SUA DOAçÃO

Por que escolhi apoiar o GRAACC?

O GRAACC é uma organização sem fins lucrativos. Seu grande trunfo para combater e vencer o câncer infantojuvenil é seu hospital, um centro de referência no tratamento da doença, que atende crianças e adolescentes de todo o Brasil, garantindo uma assistência de qualidade e humana. Realizando milhares de tratamentos por mês, entre consultas, quimioterapias, cirurgias, transplantes de medula óssea, internações, entre outros procedimentos. Além da assistência médica, o GRAACC oferece suporte social e hospedagem em casa de apoio aos pacientes e suas famílias. Atua fortemente no desenvolvimento de pesquisas que visam buscar a cura da doença e na capacitação de profissionais especializados, o que permite a disseminação de conhecimento.

* Todo o dinheiro arrecadado nesta ação será revertido para o GRAACC e investido no tratamento do câncer infantil.
** O valor desta doação não é dedutível do Imposto de Renda.