Essa semana tivemos o aniversário da lenda da bateria e do rock, Neil Peart.

Infelizmente, Neil nos deixou no início do ano causando grande comoção

Por isso, resolvi fazer uma homenagem ao Neil tocando uma das primeiras músicas de sucesso do RUSH, CLOSER TO THE HEART.

Além desta homenagem, eu gostaria de chamar a atenção de todo mundo para ajudar o GRAACC, uma instituição sem fins lucrativos, que oferece assistência, tratamento e apoio social a crianças e jovens com câncer.

Ajudem as crianças do Hospital do GRAACC a realizarem o sonho da cura e de ter um futuro inteiro pela frente.

Participe!

Doe!

FAçA SUA DOAçÃO

Por que escolhi apoiar o GRAACC?

O GRAACC é uma organização sem fins lucrativos. Seu grande trunfo para combater e vencer o câncer infantojuvenil é seu hospital, um centro de referência no tratamento da doença, que atende crianças e adolescentes de todo o Brasil, garantindo uma assistência de qualidade e humana. Realizando milhares de tratamentos por mês, entre consultas, quimioterapias, cirurgias, transplantes de medula óssea, internações, entre outros procedimentos. Além da assistência médica, o GRAACC oferece suporte social e hospedagem em casa de apoio aos pacientes e suas famílias. Atua fortemente no desenvolvimento de pesquisas que visam buscar a cura da doença e na capacitação de profissionais especializados, o que permite a disseminação de conhecimento.

* Todo o dinheiro arrecadado nesta ação será revertido para o GRAACC e investido no tratamento do câncer infantil.
** O valor desta doação não é dedutível do Imposto de Renda.