A excelência do trabalho desenvolvido pelo Hospital do GRAACC pode ser validada pelos altos índices de cura e também pelos prêmios e reconhecimentos conquistados ao longo dos anos no meio científico e junto à comunidade.

Prêmios

Great Place to Work

O orgulho pela causa é o principal motivador dos profissionais do GRAACC, que entrou pelo terceiro ano consecutivo para o ranking das Melhores Empresas para Trabalhar – Great Place to Work – Saúde – Hospitais, alcançando o 5º lugar na classificação geral da categoria.

Melhores ONGs

O GRAACC foi eleito, pela terceira vez consecutiva, como uma da 100 Melhores ONGs do Brasil para doar. A premiação, concedida pelo Instituto Doar, agência O Mundo Que Queremos e Rede Filantropia, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), estabelece 47 critérios, como estrutura administrativa e financeira, a presença de conselhos de gestão, captação de recursos e transparência, para reconhecer as instituições vencedoras.

Marca de Confiança

O GRAACC ficou em primeiro lugar na categoria “ONG mais confiável’’ do prêmio Marcas de Confiança, realizada pela revista Seleções em parceria com o Datafolha. Foram entrevistadas mais de mil pessoas de todas as regiões do País.

Selo de Qualidade

Os profissionais do Registro Hospitalar do GRAACC receberam o Selo de Qualidade do Registro de Câncer da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo e do Registro de Câncer de Base Populacional (RCBP) de São Paulo pelo excelente serviço prestado ao enviar os dados sobre casos de câncer da instituição para os órgãos oficiais.

Satisfação dos Clientes

Pelo segundo ano consecutivo, o Hospital do GRAACC recebeu o prêmio “Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes – Hospitais®” do Instituto de pesquisa MESC.

Melhores ONGs para Doar

O GRAACC foi reconhecido pelo 2º ano consecutivo como uma das cem Melhores ONGs para Doar.

 


ME
SC

O GRAACC foi indicado pelo público e por auditores do Instituto MESC ao 1º lugar do prêmio “Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes – Hospitais”.

 

Great Place to Work

Pela 2º vez consecutiva, o GRAACC entrou para o ranking das Melhores Empresas para Trabalhar – Great Place to Work – Saúde – Hospitais.

 

9º Prêmio Octavio Frias de Oliveira

O superintendente médico e um dos fundadores do Hospital do GRAACC, Prof. Dr. Sérgio Petrilli, foi reconhecido na categoria Personalidade em Destaque por sua contribuição à oncologia do Brasil. A iniciativa é do ICESP (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira), em parceria com o Grupo Folha.

Great Place to Work 

O GRAACC entrou para o ranking das Melhores Empresas para Trabalhar – Great Place to Work – Saúde – Hospitais.

 

 

100 Melhores ONGs do Brasil em 2017

O GRAACC foi premiado como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil, recebendo destaque como a melhor ONG na área da saúde para se doar. O prêmio foi concedido pela Revista Época e Instituto Doar.

Prêmio Nubia Mendonça – XV Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica

O estudo “Alcançando sobrevida de primeiro mundo em uma instituição de oncologia pediátrica. Como a organização de um registro hospitalar de câncer permitiu a análise de mais de 6000 pacientes no decorrer de 25 anos de história institucional”, de autoria da área de Registro Hospitalar de Câncer (RHC) do GRAACC, recebeu o Prêmio Núbia Mendonça, o mais importante da oncologia pediátrica do país. Na pesquisa foi realizado um levantamento dos pacientes atendidos desde a fundação do GRAACC, em 1991. Entre os dados, o estudo revelou a evolução da taxa de cura no hospital, que hoje é comparável com a de países desenvolvidos.

Prêmio na 3ª Conferência Internacional de Câncer e Coração

Com a pesquisa Disfunção Diastólica Precoce em Cardiotoxidade Aguda Induzida por Antraciclina em Crianças.

Prêmio no XIV Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica

Por pesquisa sobre Quantificação de blastos por citometria de fluxo no oitavo dia de prednisona e avaliação do perfil de polimorfismos do gene receptor de glicocorticoide NR3C1 em crianças com leucemia linfoblástica aguda.

Prêmio Hospital Best 2013

Categoria Instituição Filantrópica

Prêmio Marcas de Confiança

Categoria ONG sem fins lucrativos promovido pela revista Seleções e IBOPE

Prêmio Pedro Kassab

Categoria Pessoa Jurídica, promovido pela Associação Paulista de Fundações

Prêmio Rhomes Aur 2012, XIV Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica

Prêmio Criança 2012

Categoria educação infantil, Fundação Abrinq – Save the Children

VI Premio Saúde
Instituição do Ano, concedido pela Editora Abril

 

Prêmio Rhomes Aur 2010

Prêmio Onco 2010

V Prêmio Saúde
Categoria Saúde da Criança, concedido pela Editora Abril.

Best poster in the discipline of: Bone Tumors, SIOP- Société Internationale D’ Oncologie Pédiatrique

Prêmio International Society for Pediatric Neurosurgery, da sociedade internacional de neurocirurgia
Pelo anúncio de um procedimento para o tratamento de um tipo de câncer cerebral, o Craniofaringioma – Inglaterra.

Prêmio Rhomes Aur 2008

 

Prêmio AJ Raimondi
ISPN Award

Prêmio Onco 2006

Prêmio Rhomes Aur 2004

Professor homenageado – Curso de Ciências Biomédicas, UNIFESP

Prêmio José Carlos Prates, Pós-Graduação em Morfologia da Universidade Federal de São Paulo