LIVES – O FBDE | NEXION

Por meio da sua área de Responsabilidade Social, definiu apoiar o Hospital do GRAACC, especializado no tratamento e cura do câncer infantojuvenil, em São Paulo. O GRAACC oferece à crianças e adolescentes o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. Muitas crianças estão vencendo o câncer no Hospital do GRAACC. São mais de 4.000 pacientes atendidos por ano. Para que elas possam concluir seu tratamento precisamos de sua ajuda.

É muito fácil ajudar. Participe !

Realize sua doação na seguinte conta bancária:

GRAACC – GRUPO DE APOIO AO ADOLESCENTE E À CRIANÇA COM CÂNCER

CNPJ.: 67.185.694/0001-50

Banco: 237 – BRADESCO Agência: 0548-7 Conta Corrente: 98.355-1

PIX: Escolha a opção “Digitar agência e conta” e utilize os dados acima.

A sua doação será concluída sem custo. E lembre-se de acrescentar R$ 0,99 para facilitar a identificação das doações pela equipe do GRAACC. Sonhar faz a vida mais feliz! Ajudar a realizar sonhos faz a vida ser melhor ainda! Ajude as crianças do Hospital do GRAACC a realizarem o sonho da cura e de ter um futuro inteiro pela frente.

Por que escolhi apoiar o GRAACC?

O GRAACC é uma organização sem fins lucrativos. Seu grande trunfo para combater e vencer o câncer infantojuvenil é seu hospital, um centro de referência no tratamento da doença, que atende crianças e adolescentes de todo o Brasil, garantindo uma assistência de qualidade e humana. Realizando milhares de tratamentos por mês, entre consultas, quimioterapias, cirurgias, transplantes de medula óssea, internações, entre outros procedimentos. Além da assistência médica, o GRAACC oferece suporte social e hospedagem em casa de apoio aos pacientes e suas famílias. Atua fortemente no desenvolvimento de pesquisas que visam buscar a cura da doença e na capacitação de profissionais especializados, o que permite a disseminação de conhecimento.

* Todo o dinheiro arrecadado nesta ação será revertido para o GRAACC e investido no tratamento do câncer infantil.
** O valor desta doação não é dedutível do Imposto de Renda.