Alessandro e Hanna Rinella fazem live solidária para arrecadar doações para o GRAACC

Alessandro e Hanna Rinella se reúnem no próximo dia 5 de dezembro, às 15h, na Live Solidária Concert for Little Heroes. O casal apresentará repertório, especialmente elaborado para o dia, e estará acompanhado pelo pianista, compositor, orquestrador e maestro Raphael D.Thone, e pelo o violoncelista Oliver Mascarenhas, membro da Radiophilharmonie de Hannover. A surpresa ficará por conta da interpretação da música Over The Rainbow, gravada especialmente para a ocasião.

Para assistir a live, basta acessar https://www.youtube.com/watch?v=cY3tc8EfkvM

Durante o evento será possível contribuir com o GRAACC, fazendo uma doação por meio de um QRCODE que será divulgado durante todo o concerto.

Os músicos vivem na Alemanha e a realização da live trará imensa satisfação. “Graças à música e corações entrelaçados, abraçaremos o GRAACC. Amor e música caminham juntos. Tanta energia e emoção vem apenas da vida real”, contam.

Repertório
Áreas de Òpera, Jazz Standard, Hinos de Crossover Clássicos (gênero musical que mistura elementos de estilo clássico com música pop) como “A Oração” de Andrea Bocelli e Celine Dion e, sobretudo, os mashups originais entre Jazz Clássico e Standard, com a marca inconfundível de Alessandro & Hanna. Haverá também algumas prévias com canções típicas de natal.

Sobre Alessandro&Hanna
O casal de músicos Alessandro e Hanna Rinella – tenor lírico italiano e cantora de jazz alemã, uniu vida à arte. Recentemente, integraram o Show de Talentos “The Voice of Germany”, e obtiveram participação de sucesso na TV Nacional Alemã RBB.

Alessandro recebeu atenção mundial por meio de um dueto “L`Assenza” com a estrela do Celtic Woman, Chloe Agnew, e sua aparição em uma transmissão ao vivo em toda a Europa do ARD do WBO World Championship com a canção-título de Arthur Abraham. Canta os principais papéis do repertório da ópera como Alfredo em La Traviata ou Don José em Carmen.

Hanna estreou no palco em sua infância. Ela se apresenta em várias formações de Jazz e Música Pop (duos, Big Band, grandes conjuntos de jazz, combos). Enquanto solista em vários grupos de jazz e pop, se apresentou em diversos festivais internacionais na Alemanha e no exterior, como “Montreux Jazz Festival”, “Costa Rica Jazz Festival” e “Jazz Peru International”.


Compartilhe:

Muito obrigado! Inscrições encerradas!

Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Dia de Doar! Juntos, podemos salvar vidas

28 de novembro é celebrado o Dia de Doar. Um dia especial para fortalecer a importância...

Câncer de cabeça e pescoço: Como identificar os sintomas

Considerado o quinto tipo com maior incidência no Brasil, o câncer de cabeça e pescoço...

McDia Feliz 2020 ajuda crianças e adolescentes com câncer

A tradicional campanha acontecerá este ano em Novembro